Se um dia você precisar, chame o Road Service
Imprevistos podem acontecer, mas não se preocupe. Ao adquirir o seu carro Chevrolet, você conta com uma assistência 24 horas por dia. Basta ligar gratuitamente para o número 0800 702 4200 que o Chevrolet Road Service vai até o local do ocorrido. E não importa se a pane aconteceu no Brasil, Argentina, Uruguai ou Paraguai. Conheça alguns serviços e vantagens que o Chevrolet Road Service oferece para você sempre ficar tranquilo.
Período de Validade do Programa
O Chevrolet Road Service é válido durante os primeiros 12 meses de garantia após a compra do veículo, conforme as regras no manual do proprietário. Esse período é contado a partir da data de emissão da Nota Fiscal pela concessionária contra o adquirente do veículo pela Rede de Serviços Chevrolet.
As condições para o fornecimento dos serviços seguem as normas estabelecidas no folheto das Condições Gerais Chevrolet Road Service.
Troca de Pneus
Você não precisa sujar as mãos para trocar o pneu do seu veículo. É só chamar o Road Service que um prestador de serviços vai te ajudar, substituindo o pneu danificado pelo estepe do carro.
Veículo Emergencial
Para evitar que você fique sem carro em caso de imprevistos, uma avaliação do veículo é realizada pela Rede de Serviços Chevrolet, e se for identificado que o reparo será superior a 3 dias úteis, contados da data de imobilização, você terá direito a um veículo emergencial.1
1. Veículo 1.0 l, com ar-condicionado e direção hidráulica, preferencialmente da marca Chevrolet, escolhido a critério do Chevrolet Road Service, por um período inicial de 4 dias.
ATENÇÃO: O veículo emergencial não está disponível para proprietário e/ou usuário autorizado de veículo adquirido por pessoa jurídica e/ou de uso comercial (taxistas, locadoras de veículos, frotistas, autoescolas, produtores rurais, entre outros). Em caso de dúvidas quanto à elegibilidade do programa, consulte o canal de atendimento específico para Frotistas neste site.
Carga De Bateria
O Chevrolet Road Service providenciará o envio de socorro mecânico, o qual executará o serviço de carga de bateria. Caso o problema não seja sanado, será enviado um guincho para que o veículo seja entregue na concessionária Chevrolet mais próxima do local da pane.
Reboque/Guincho
Talvez a carga de bateria não seja o suficiente para o seu carro voltar a funcionar. Para solucionar o problema com mais agilidade, o Chevrolet Road Service enviará um guincho para levar o seu veículo até a concessionária Chevrolet mais próxima, desde que seja dentro um raio de 200km do local da pane.
Pane por falta de combustível (pane seca)
O combustível do seu carro pode acabar antes de você encontrar um posto para abastecer. Se o ocorrido não for negligência do proprietário, o Chevrolet Road Service enviará um guincho para levar o seu veículo até o posto mais próximo.
Abertura da porta do veículo
Se você perder ou quebrar a chave do seu veículo, ou, esquecer dentro do carro, é só chamar o Road Service que um prestador de serviços credenciado Chevrolet vai até o local para abrir a porta do veículo.
Para clientes OnStar, no caso de destravamento das portas, o proprietário do veículo deverá acionar a Central OnStar através do 0800 702 4200 ou aplicativo.
Transporte Alternativo
Caso o veículo necessite permanecer em uma concessionária Chevrolet para conserto em razão da pane devidamente atendida pelo Chevrolet Road Service, será providenciado o retorno dos beneficiários até o município de residência do usuário ou até seu destino, desde que a distância até o destino seja igual ou inferior à distância até seu domicílio.
A definição do meio de transporte alternativo ficará a critério do Chevrolet Road Service, em função da disponibilidade de transporte e da distância, podendo ser realizado por via aérea (linha regular, classe econômica), rodoviária (táxi ou ônibus, sendo leito quando possível), fluvial e marítima. O retorno dos beneficiários poderá envolver a combinação de mais de um meio de transporte alternativo.
Veja como utilizar os serviços Road Service
Ligue gratuitamente na central de atendimento Chevrolet Road Service e tenha em mãos as seguintes informações:
- Placa do veículo
- Número do Chassi (VIN) descrito no verso do cartão Info-Card
- Nome completo/endereço do proprietário
- Telefone para contato
- Lugar preciso de onde se encontra o veículo
- Motivo da chamada
- Quilometragem do veículo
Tenha a comodidade do Road Service no celular
Você pode ter acesso a todos os serviços do Chevrolet Road Service na palma da mão. Basta baixar o aplicativo Chevrolet Road Service nas lojas Play Store (Android) ou Apple Store (IOS), preencher seus dados pessoais e do seu veículo Chevrolet para ter acesso rapidamente a informações como: o telefone da central de atendimento, solicitação de assistência mecânica e histórico de todos os chamados.
Cobertura nacional e nos países do Mercosul
Não importa qual lugar do Brasil você esteja, o Chevrolet Road Service abrange o território nacional e é válido para todos os veículos, mediante as condições descritas abaixo. Em caso de pane, consulte os serviços oferecidos.
Cobertura na Argentina, Paraguai e Uruguai. Veja como funciona.
Se você estiver viajando pelos países do Mercosul (Argentina, Uruguai ou Paraguai) conte com os benefícios do Chevrolet Road Service se o seu veículo tiver sido adquirido em uma concessionária Chevrolet no Brasil. Caso o problema não seja solucionado no país que você estiver, o carro será transportado para uma concessionária mais próxima no território brasileiro.
Descubra quais são as situações que o Chevrolet Road Service não atende.
- Solicitações de serviços fora do período dos primeiros 12 meses de garantia.
- Caso ocorra fato de força maior, de acordo com o Código Civil Brasileiro.
- Inconveniente mecânico ou elétrico resultante de colisão (exceto reboque do veículo, para “acidentes de trânsito, pneus furados e/ou danificados e perda da chave de ignição”), incêndio, roubo ou furto do veículo, utilização do veículo em competições esportivas e/ou em treinos preparatórios.
- Qualquer ocorrência que não se caracterize como pane mecânica e/ou elétrica envolvendo o veículo, exceto os serviços e suas respectivas condições que estão previstas no manual do veículo.
- Comprovada a utilização indevida do veículo.
- Término ou cancelamento da garantia do veículo, por qualquer motivo no período de elegibilidade do Road Service (12 meses).
- Danos oriundos da instalação de peças e/ou acessórios não genuínos.
- Veículos transformados e/ou descaracterizados.
- Serviços solicitados diretamente pelo proprietário e/ou usuário autorizado, sem a prévia autorização da Central de Relacionamento do Chevrolet Road Service.
- Acidentes ocorridos sem que haja autorização da autoridade policial competente para remoção do veículo.
A não utilização dos benefícios disponíveis neste programa, pelo proprietário e/ou usuário autorizado, não lhe dará o direito de pleitear seu ressarcimento a qualquer título ou eventuais atendimentos alternativos de qualquer espécie.
A Chevrolet reserva-se o direito de, a qualquer momento, sem aviso e/ou comunicação prévia, modificar, alterar, cancelar e/ou substituir os serviços e benefícios aqui oferecidos, no todo ou em parte, seja por motivos técnicos ou comerciais, sem incorrer em qualquer responsabilidade ou obrigação para a rede autorizada, comprador adquirente ou terceiros, não assumindo nenhuma outra responsabilidade além daquelas expressas neste manual.
Ficou com dúvida?
Olha só algumas possíveis questões que a gente já esclareceu pra você.