ONSTAR

Proteção, tecnologia e conectividade com você
24h por dia, 7 dias por semana.

ONSTAR

Proteção, tecnologia e conectividade com você
24h por dia, 7 dias por semana.

#SempreOn: 24 horas por dia, 7 dias por semana!

Tecnologia, proteção e conectividade: OnStar te protege através de um contato automático no caso de alguns tipos de acidentes, te auxilia junto as autoridades públicas na recuperação veicular em casos de roubo/furto ou quaisquer emergências. Além disso, te mantém 100% conectado com nosso Wi-Fi¹ nativo.

¹ Se equipado.

Faça o teste gratuito!

Ao comprar um Chevrolet 0km¹ você pode aproveitar os serviços OnStar totalmente de graça.

¹ Veículos adquiridos depois de 25/02/2019: a experimentação gratuita dos serviços OnStar está disponível a partir do recebimento do e-mail de ativação ou de 40 dias corridos após a compra do veículo – o que ocorrer primeiro.

Para os modelos Onix, Tracker e Montana — a partir do MY24:

O cliente poderá usufruir do plano Protect & Connect com 3GB de Wi-Fi no primeiro mês de utilização. Depois, terá direito a utilizar mais 6 meses do plano Connect com 6GB de Wi-Fi mensais, totalizando 7 meses de gratuidade.
*Válido para veículos MY24 que estejam contemplados com o Módulo OnStar.


(Se o cliente optar por contratar algum plano OnStar adicional, ganhará + 2 meses do mesmo plano contratado, a ser compensado após os 7 meses iniciais de gratuidade).

Para os modelos Equinox, S10 (exceto LT), Trailblazer, Bolt e Camaro — a partir do MY24:

O cliente poderá usufruir do plano Protect & Connect com 3GB de Wi-Fi no primeiro mês de utilização. Depois, terá direito a utilizar mais 12 meses do plano Protect & Connect com 6GB de Wi-Fi mensais, totalizando 13 meses de gratuidade.


(Se o cliente optar por contratar algum plano OnStar adicional, ganhará + 2 meses do mesmo plano contratado, a ser compensado após os 13 meses iniciais de gratuidade).

Quero assinar OnStar!

Você pode assinar OnStar de diversas maneiras. Veja as opções e aproveite o melhor da proteção, da tecnologia e da conectividade que só a Chevrolet pode oferecer:

DENTRO DO SEU CHEVROLET

Aperte o botão OnStar no retrovisor do seu Chevrolet e entre em contato com a Central de Atendimento.

PELO APP

Baixe o aplicativo myChevrolet, faça o login e, na tela principal, escolha a opção "renovações".

PELA CENTRAL DO PROPRIETÁRIO

Entre no site www.meu.chevrolet.com.br e atualize os dados do seu cartão de crédito para seguir aproveitando os benefícios OnStar.

PELA CENTRAL DE ATENDIMENTO

Ligue gratuitamente para 0800 047 4320, escolha a opção 2.

Conheça o OnStar e saiba como ativa-lo

Basta um toque no botão OnStar para aproveitar o melhor da proteção, da tecnologia e da conectividade que só a Chevrolet pode oferecer.

App myChevrolet: os serviços OnStar na palma da sua mão!

Conecte seu plano OnStar ao app myChevrolet e siga descobrindo novos – e melhores! – caminhos.

Comandos remotos

COMANDOS REMOTOS

Utilize o app myChevrolet para enviar comandos remotos ao seu veículo, como ligar e desligar o motor, travar e destravar as portas e até acionar as luzes e a buzina.

LOCALIZAÇÃO DO VEÍCULO

Saiba onde seu veículo está em tempo real.

Conectividade

CONFIGURAÇÕES DE WI-FI

Configure nome e senha da rede de Wi-Fi nativo do seu Chevrolet.

VÍDEOS INSTRUTIVOS

Conheça cada funcionalidade do seu Chevrolet por meio de vídeos explicativos.

STATUS DO VEÍCULO

Receba informações sobre o nível e a eficiência de combustível, a vida útil do óleo, o odômetro e a pressão dos pneus.

Recursos do proprietário

CONDUÇÃO INTELIGENTE CHEVROLET

Receba informações e dicas para melhorar seus hábitos de direção.

NAVEGAÇÃO INTEGRADA

Caso seu Chevrolet venha equipado com a tecnologia MyLink, você pode localizar pontos de interesse e traçar as melhores rotas junto com o OnStar.

BAIXE O APP MYCHEVROLET, DISPONÍVEL PARA ANDROID OU IOS.

BAIXE O APP MYCHEVROLET, DISPONÍVEL PARA ANDROID OU IOS.

Cobertura:

Os serviços OnStar estão disponíveis em todo o território nacional e estão sujeitos a:

1) disponibilidade de telefonia celular da sua operadora;

2) disponibilidade da rede de telefonia celular do parceiro OnStar;

3) disponibilidade do sinal de GPS.

Saiba mais

Termos e condições de uso

Conheça os termos e condições de contratação dos serviços OnStar e de internet móvel.